quarta-feira, 17 de março de 2010

Da Andaluzia (Servilha) à Glass House


Momentos de muita alegria registrados pela minha máquina e publicada agora no blog. Walter Chou estava também com muita fome....


Olha a minha cara de fome e de alegria por parar um pouco após longas caminhadas, por uma das cidades mais bonitas da Espanha - Servilha - na região da Andaluzia, das tapas, das touradas, do zorro, de belas mulheres.....

Iniciamos abrindo o almoço naquela tardia fria e cálida de Servilha com fazem os espanhóis - pedindo um prato de tapas de vinagrete de polvo, que por sinal, eu tentei reproduzir e ficou muito bom! Breve colocarei a receita no Blog.


Paella no restaurante da Andaluzia (Servilha).

Olha a minha face pós-prandial após saciar minha fome e receber a conta com propina em euros. Saciar ou assouvir como dizem os franceses.

Não querendo ser comparativo mas podemos observar a diferença entre a fartura da paella em um restaurante da Espanha (à esquerda) e a paella feita em casa. Podemos até justicar através da História esta diferença, levando em conta as privações pós-guerra sofrida pelos paises europeus, se bem que, pelo preço que pagamos em euros, não justifica tanta escassez em frutos do mar. Enfim, o gosto estava muito bom e a fome também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário